Lamentavelmente, foi registrado mais um caso de incêndio após um processo de impermeabilização de sofá. Desta vez, na cidade de São Paulo. Clique aqui para ver a matéria completa. Impressiona o fato de, em pleno 2017, ainda existam empresas e profissionais que se submetam a exposição a produtos altamente inflamáveis fora de um ambiente controlado. Um sofá de 2 metros consome entre 2 a 3 litros de impermeabilizante, uma verdadeira “bomba” capaz de causar sérios danos. Um risco desnecessário.

A matéria saiu na Veja São Paulo e você pode acessa-la clicando aqui.

E o que fazer para proteger o estofado?

Existe no Brasil um impermeabilizante a base de nanotecnologia chamado ECOTEXTIL, basicamente feita por vidro, que é invisível a olho nú, sem cheiro, sem cor e não inflamável. E o melhor: este tipo de impermeabilizante tem capacidade de proteção superior, sendo termo resistente, com alto nível de proteção UV e não mancha ou modifica a originalidade do tecido; a proteção é totalmente invisível. Ecotextil vem em embalagens de 200ml e 500ml para aplicação por qualquer pessoa, inclusive não profissionais. E embalagens para uso profissional de 5 litros e 20 litros.

Não é necessário isolar a área, tirar as crianças de casa ou correr risco de vida desnecessariamente. É possível sim impermeabilizar estofados de maneira segura sem perder qualidade usando ECOTEXTIL.

 

Clique aqui para comprar Ecotextil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *