Insgínia 9H – Aplicação Henrique Hata

Agora é fato: o mercado brasileiro tem um representante de peso entre os grandes produtos de proteção para pintura automotiva: INSIGNIA 9H. Desenvolvido pela EasyTech Shield, este nano revestimento é destinado a aplicação profissional e possui uma capacidade incrível de profundidade de brilho, proteção física através da dureza promovida pela camada 9H e um efeito super hidrofóbico alucinante!

Insígnia chega ao mercado para brigar com os grandes: não perde em nada em praticamente todas as características principais de um vitrificador importado. Uma das grandes vantagens é a facilidade de remoção, tradição dos produtos da linha EasyTech. Segundo Leonardo Zanin, fundador da empresa, os chamados “vitrificadores de pintura” são a cereja do bolo de um processo lento e demorado de correção de pintura. O nano revestimento tem a função de proteger e preservar o trabalho realizado pelos profissionais de polimento e detalhamento por mais tempo, sem demandar do profissional dificuldades extremas na hora da aplicação.

O lançamento oficial do produto aconteceu neste mês de maio em uma das mais antigas lojas de produtos automotivos do Brasil, a MIROMI CAR CARE. O evento foi um sucesso e o produto entrou com muita força no mercado, já com vendas para países da América do Sul e pedidos da Europa.

Jorge Alberto, profissional da estética automotiva de Curitiba, Paraná, foi um dos primeiros a aplicar Insignia 9H. “É surpreendente, já aplico vitrificadores há 7 anos e os produtos 9H de dureza sempre deixam a desejar quanto a repelência a líquidos e toque suave. Insígnia tem tudo isso, é incrível!”.

Clique aqui e conheça essa novidade em primeira mão! Lembre-se, produto destinado ao uso profissional.

4 avaliações sobre “Chegou o vitrificador Insígnia 9H – O primeiro 9H Nacional!

    • Contato says:

      Olá, André. Esses termos, 9H, 7H, se referem a um comparativo que se faz dos vitrificadores em relação à dureza do grafite (um dos materiais mais duros na natureza) dentro de uma escala. Você pode verificar essa escala comparativa na parte inferior da própria página do produto: https://www.easytechshield.com.br/loja/insignia9h-vitrificador-automotivo/. Em resumo, esta informação está diretamente ligada ao grau de proteção oferecido pela camada gerada pelo vitrificador após aplicado, bem como sua durabilidade.

  1. Fernando Barato says:

    Eu estava lendo sobre a história da EasyTech e realmente é impressionante! Parabéns, porém achei muito curto o espaço de tempo entre criação da empresa, desenvolvimento de produtos e inserção no mercado. Estes produtos são realmente 100% nacionais como matérias primas e etc? Outra dúvida que possuo, como comprovar a sua durabilidade tendo tão pouco tempo de testes entre desenvolver o produto e inserir no mercado? Possuo uma estética automotiva em Criciuma e gostaria de ter estas informações para ficar mais tranquilo quando oferecer e vender os produtos da EasyTech aos meus clientes tendo em vista que possui muito pouca informação dos produtos da marca na internet.

    • leonardozanin says:

      Bom dia, Fernando. Considero seu comentário um tremendo elogio. É fácil julgar pra quem está de fora, mas ninguém ve o quanto trabalhamos, pesquisamos incansavelmente até chegarmos aqui. O Brasileiro ainda tem muito complexo de vira lata. Temos muita coisa boa aqui. Os produtos são nacionais, inclusive todos tem certificado de origem nacional. Quanto a durabilidade, nossos produtos foram submetidos a SGS (maior empresa certificadora do mundo) que atestou os principais atributos de nossos produtos. Quando você oferecer um serviço usando um produto da EasyTech você está oferecendo produtos que estão há 2 anos no mercado nacional, com inúmeros aplicadores no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, presença nas principais lojas do ramo. O que você precisa saber é entender o produto, o que ele entrega e a que ele se propõe. A partir daí, oferecer exatamente o que o teu cliente precisa. Conte conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *