Você já tentou remover silicone de painel? É um parto! Complicado! Fora o reflexo que o brilho do silicone promove refletindo no vidro, o que pode ser um perigo para o motorista. Mas em uma situação destas, o que você faz? Limpadores comuns não conseguem agir sobre o silicone, tornando complicada a limpeza. Exige do profissional desgaste na esfregação e muito gasto de material com repetições até começar a ver resultados.

Existe um produto chamado PLURI, fabricado pela Easytech, que facilita muito este trabalho. Trata-se de um multi limpador concentrado com alta capacidade de remoção de graxas, óleos, gorduras. Pode ser usado para limpeza de rodas, motores e interiores, trabalhando apenas sua diluição de acordo com o grau de sujeira. Para óleo de silicone pode-se trabalhar em uma proporção de 1:10 para obter resultado rápido. Basta aplicar no local, deixar o produto agir por cerca de 1 minuto e realizar uma leve esfregação. É importante remover o multi limpador PLURI depois usando um pano levemente úmido com água. Perceba na foto ao lado o resultado final após uma aplicação. O multi limpador PLURI também pode ser usado para remoção de silicone de pneus, limpeza de motor, limpeza de rodas, remoção de graxa e gorduras de tecidos e remoção de ceras.

É importante usar luvas durante a aplicação, é um produto destinado aos profissionais. Pluri tem um cheiro super agradável mas não se engane, sempre que trabalhar com produtos químicos use EPI’s.

Pra conhecer o produto clique aqui.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *