Você tem dificuldade em oferecer serviços na sua estética em tempos chuvosos?



A Pergunta é COMO VENDER SERVIÇOS EM TEMPOS DE CHUVA?
Inverno é uma época um pouco complicada para quem trabalha com estética automotiva pois chove muito em algumas regiões. Seu cliente não vai querer lavar o carro, pois não vale a pena gastar dinheiro em algo que não vai se manter limpo.

Você como empreendedor precisa entender seu mercado e O QUE SEU CLIENTE PRECISA. Ele não precisa de um carro limpo (pois está chovendo), mas ele precisa manter sua vida segura no deslocamento. Então ao invés de oferecer serviços de higienização com desconto para gerar demanda, você pode oferecer serviços com valor agregado que vão suprir uma necessidade do seu cliente. Necessidades estas que por vezes ele mesmo não tem ciência.

Vejamos algumas opções de serviços que podem ser oferecidos envolvendo a segurança em tempos chuvosos:
  • Descontaminação dos para-brisas
  • Cristalização dos para-brisas

  • Outro problema grande em dias de chuva é ter que entrar e sair do veículo e isso acaba sempre molhando os plásticos da porta. Ofereça ao seu cliente:
  • Limpeza e Proteção dos Plásticos e Borrachas Internas

  • Tem cliente que ama couro no carro e esse é outro problema latente. Quando chove molha tudo, tanto o couro do banco quanto o couro da porta. Ofereça ao seu cliente:
  • Limpeza, Hidratação e Proteção de Couro

  • E o que oferecer quando os bancos são de tecido? Ofereça ao seu cliente:
  • Impermeabilização nos Bancos
  • Impermeabilização nos Carpetes

  • Saiba mais no vídeo abaixo, com mais detalhes, as alternativas para resolver todos esses problemas com produtos Easytech que estão ao seu alcance.



    Viu como tem serviços que resolvem problemas latentes do seu cliente? Agora é a sua vez de mapear quais são as necessidades do seu público alvo. Avalie e ofereça as melhores oportunidades para seu cliente. Esperamos que com este texto tenhamos respondido a sua Pergunta: COMO VENDER SERVIÇOS EM TEMPOS DE CHUVA?
    We use cookies to personalize content and advertisements.