O programa É de Casa da Rede Globo, apresentado pelo Zeca Camargo falou dos riscos de produtos de impermeabilização. O programa foi muito legal, sobretudo informando ao consumidor os riscos de usos de impermeabilizantes inflamáveis. Foram 3 explosões em 3 meses somente no estado do Rio de Janeiro.

No entanto, houve um tremendo equívoco do “especialista” chamado Alan, afirmando que os impermeabilizantes inflamáveis tem mais performance. Esta afirmação não é verdadeira, pois ele está comparando apenas o solvente dos produtos e não as tecnologias disponíveis no mercado. Os impermeabilizantes inflamáveis são notavelmente os que mais mancham o tecido, sem contar os riscos na aplicação. É preciso uma boa atualização, e as “associações de impermeabilização” citadas precisam atualizar-se. Hoje, além do uso de parafinas, siloxissanos, silicones, temos disponível no Brasil a NANOTECNOLOGIA, através dos produtos comercializados pela EasyTech Shield.

Em primeiro lugar, impermeabilizante inflamável é usado para ter secagem rápida e emulsão da mistura, que em sua maioria usam parafinas, silicones.

Em segundo lugar: Existe sim produtos não inflamáveis de alta performance: Ecotextil, além de não ser inflamável, não ser tóxico e usar o que há de mais avançado em tecnologia de proteção no mundo, tem performance comprovada contra vários tipos de líquidos de PH2 a 12, suporta líquidos quentes em temperaturas superiores a 100º, protege o tecido contra raios UV e deixa a superfície protegida contra proliferação de ácaros e bactérias, sem qualquer risco de manchar o tecido ou alterar as características originais. Estas características NENHUM impermeabilizante entrega no mercado.

Há sim como proteger o seu sofá sem ter nenhum risco na aplicação. Compre Ecotextil e comprove isto.

Para comprar ECOTEXTIL clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *