Política de devolução

Caso você não esteja totalmente satisfeito com uma compra, talvez seja possível devolver o item e obter um reembolso. Você tem 14 dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução.
Para devolver um item, confira o status do seu pedido em nosso site ou ligue para o telefone 48 3346-2214 de segunda a sexta das 9h às 21h ou aos sábados das 9h às 18h, horário de Brasília.

Itens que não podem ser devolvidos:
1. Produtos com a embalagem aberta;
2. Produto usado;
3. Produtos com lacre rompido ou selo de segurança removidos;

Processo de devolução on-line
Você poderá fazer uma devolução on-line depois que os itens forem enviados e a Nota Fiscal for emitida.

1. Visite o Status do Pedido on-line.
2. Faça login com sua ID da EasyTech e senha. Caso tenha dúvidas sobre a ID da EasyTech, visite a seção Sua Conta em nosso site.
3. Visualize os detalhes do pedido que contém os itens que você deseja devolver.
4. Envie um e-mail para contato@easytechshield.com.br informando o número da nota fiscal, os itens que pretende devolver.

Nota: Se precisar de ajuda ou não tiver uma ID da EasyTech, telefone para 48 3346-2214.

Os itens do pedido serão divididos em dois grupos: aqueles que podem ser devolvidos on-line e aqueles que não podem ser devolvidos. Para cada item que pode ser devolvido on-line, você terá que selecionar o item, o motivo da devolução e se abriu a embalagem.

Forneceremos o reembolso do montante total menos as taxas de reposição de estoque, conforme aplicável. Você também precisará imprimir um adesivo de remessa de devolução para colocar na caixa usada para devolver os itens.

Quando a solicitação de devolução for enviada, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes da devolução. Você é responsável pelo envio dos itens para a EasyTech, incluindo as taxas de envio. Caso tenha vários itens para devolver, você pode colocar todos eles em uma caixa com a nota da embalagem.
Os itens devem ser recebidos na sede da EasyTech no prazo de 14 dias corridos contados a partir da solicitação de devolução e com uma Nota Fiscal.
Assim que recebermos os itens, processaremos a devolução, emitiremos um reembolso e enviaremos a você um e-mail de confirmação da devolução.

Métodos de reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados. O reembolso será emitido depois que o pacote for recebido pelo time de logística da EasyTech. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original.
Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão em até 3 – 5 dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão para saber quando o montante será creditado em sua conta.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados no prazo de quinze dias úteis contados a partir do recebimento do pacote na forma de uma transferência do valor para a conta bancária especificada.

Status da devolução e do reembolso

Visite o Status do Pedido on-line para visualizar informações atualizadas sobre a devolução e o reembolso.

Itens incorretos ou danificados

Se você receber um produto errado ou que tenha sido danificado durante o transporte, entre em contato com através do e-mail contato@easytechshield.com.br enviando fotos que comprovem o sinistro.

Problemas com um produto

Caso haja problemas com um produto EasyTech, visite o nosso site e avalie todas as formas de aplicação. Após, entre em contato conosco através do telefone 48 3346-2214 para maiores esclarecimentos.